Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2018

    Condutor foge da PRF, capota carro carregado de maconha e morre na BR-163

    Acidente ocorreu na madrugada deste sábado, após motorista ignorar ordem de parada; acusado perdeu o controle do veículo depois de ultrapassagem na rodovia.

    Motorista perdeu o controle do veículo após ultrapassagem, saiu da pista e capotou ©PRF/Divulgação 
    Perseguição a um automóvel na BR-163, na região de Eldorado –a 447 km de Campo Grande–, terminou com a morte do condutor e na apreensão de mais de 800 kg de maconha. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (17).

    Uma equipe de policiais deu ordem de parada na base de Eldorado a um automóvel VW Jetta branco, que usava as placas adulteradas PWU-2705, de Belo Horizonte (MG). O condutor, identificado como Gelez Zucoloto Thomazini, 43, ignorou as autoridades e iniciou fuga.

    O automóvel foi perseguido e, na altura do km 53, ultrapassou um caminhão. No entanto, na manobra, o condutor do Jetta perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Geles faleceu no local.

    Dentro do veículo, foram encontrados 834 kg de maconha em tabletes. Depois, as autoridades verificaram que o automóvel tinha placas originais QKU-5219, de Sergipe.
    PRF encontrou mais de 800 kg de maconha dentro do automóvel ©PRF

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS