Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2018

    Coluna do Roberto Costa


    TCHAU – O presidente da República, Michel Temer, disse enfaticamente que já fez a parte dele nas reformas e na Previdência. Então já passou da hora dele colocar o pijama.  

    DEMOCRACIA PARTICIPATIVA – Tal iniciativa foi concebida pelo saudoso Ulysses da Silveira Guimarães, líder emblemático do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). 

    MAIOR E MELHOR – Em pré-campanha para o Governo do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli está distribuindo formulário para elencar as prioridades de cada um dos 79 municípios do Estado. 

    AINDA NÃO FECHOU QUESTÃO – O deputado estadual George Takimoto, do PSL, ainda não formalizou sua filiação do MDB. Falta tão somente o ajustamento de alguns detalhes. 

    FERMENTO – O número de políticos interessados em compor com o MDB nas eleições de outubro tem aumentado consideravelmente. Já começou a faltar espaço para abrigar tanta gente. 

    TUCANOU – O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, anunciou que vai acompanhar o governador Reinaldo Azambuja e o PSDB em qualquer lugar. 

    REAÇÃO INTELIGENTE – Por conta dos sucessivos reajustes dos combustíveis, caiu consideravelmente o número de abastecimento praticamente em todo o país. 

    EM CASCATA – O Governo, cuja credibilidade está em baixa, ainda não se apercebeu que reajustando os combustíveis praticamente todos outros setores acabam seguindo o mesmo caminho. 

    INCOMPREENSÍVEL – Tão somente quinze segundo de cidadania, conforme estimula o jornalismo da Rede Globo, suscita a seguinte observação: e o restante do tempo serve pra quê? 

    DEU RESULTADO – As inúmeras manifestações protestando sobre a proibição de torcedores no Estádio Pedro Pedrossian – o Morenão, conseguiram sensibilizar o Ministério Público Estadual. 

    ANO DE ELEIÇÃO – O tão sonhado “Brasil melhor para todos” depende tão somente do exercício do voto consciente. Não é fácil. Deixar de votar beneficia quem tem compromisso com a imoralidade. 

    DE VOLTA – Tomou posse no dia 20 de dezembro de 2017 no cargo de deputado federal – vaga aberta com a nomeação de Carlos Marun na Secretaria de Governo -, Fábio Trad reinicia hoje suas atividades na Câmara. 
    O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.”  PLATÃO


    Imprimir