CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/02/2018

    "Chega de assaltos em Três Lagoas", diz Eduardo Rocha sobre onda de casos na cidade

    Deputado se reuniu na Associação Comercial e já solicitou audiência com governo.

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha se reuniu com representantes de setores ligados ao comércio da cidade de Três Lagoas e segurança pública do município. O intuito foi debater a onda de assaltos que vem ocorrendo, na qual ele se comprometeu em buscar ajuda no Governo do Estado.

    “Não vou aceitar que bandido tome conta da nossa cidade. Chega de assalto em Três Lagoas. Nós temos a obrigação de proteger a população três-lagoense”, destacou o parlamentar sobre o assunto que vem deixando os moradores muito preocupados. A reunião ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira (8).

    Na reunião havia mais de 15 entidades de classe, entre elas a Associação Comercial da cidade, onde ocorreu a conversa, foi solicitado ao deputado que possa intervir e marcar uma reunião com o Governador Reinaldo Azambuja e o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira. O objetivo é pedir a eles que enviem, urgentemente, a tropa de choque a cidade, aumente o efetivo e o número de viaturas.

    O parlamentar Eduardo Rocha, logo em seguida já entrou em contato com Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e solicitou a audiência.

    “Já falei com o secretário e ele ficou de agendar um horário pra tratar do assunto. Não vou descansar enquanto essa questão não for resolvida e quero o prefeito Ângelo Guerreiro, assim como os vereadores, envolvidos nesta luta”, concluiu.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir