CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2018

    Capotagem em trecho movimentado na Afonso Pena tumultua trânsito

    O acidente envolveu um Fiat Palio e um táxis e não deixou feridos.

    O Fiat Palio ficou com as rodas para cima e interditou a Joaquim Dornelas (Foto: Saul Schramm)
    Uma colisão entre dois veículos na tarde desta terça-feira (6) deixou o trânsito tumultuado na Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Duque de Caxias em Campo Grande. Com o acidente, um dos veículos capotou, deixando a Avenida Joaquim Dornelas interditada.

    De acordo com testemunhas, o taxista Jesuíno Carrijo, de 67 anos, seguia pela Afonso Pena - sentido centro/bairro - quando colidiu na lateral de um Fiat Palio, que atravessava a via. O veículo era conduzido por um rapaz de 33 anos, que seguia na Avenida Joaquim Dornelas, em direção a Orla Morena.

    Com o impacto, o Palio capotou e parou com as rodas para cima na pista. Além do motorista, uma mulher também estava no veículo. No táxi, Jesuíno transportava uma passageira, que nervosa, preferiu não falar com a imprensa. Nenhum dos envolvidos no acidente sofreram ferimentos e por isso, recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros.

    Com a colisão, parte da Afonso Pena ficou interditada e o fluxo de veículos pela Joaquim Dornelas foi bloqueado, deixando o trânsito lento. Por conta do horário, um congestionamento se formou na região. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para controlar trânsito no local.
    Com o acidente, o trânsito ficou lento (Foto: Saul Schramm)
    Carro ficou com as rodas para cima (Foto: Saul Schramm)

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes e Guilherme Henri


    Imprimir