CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2018

    BATAGUASSU| Pesagem do Bolsa Família tem início no município

    © Micael Nunes
    A Secretaria Municipal de Saúde iniciou ontem, dia 1º de fevereiro, o primeiro acompanhamento nutricional dos beneficiários do programa Bolsa Família (pesagem) vigência do ano de 2018.

    Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, os atendimentos prosseguem nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, das 18 às 21 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Porto XV de Novembro, 775).

    Conforme orientação da pasta, os beneficiários independente de sua unidade de saúde de referência devem comparecer no local munidos do cartão do Bolsa Família e da caderneta de vacinação das crianças, sendo a pesagem obrigatória para todos os membros da família cadastrados no programa.

    No caso das grávidas, as mesmas devem apresentar ainda a caderneta de gestante. O descumprimento da condicionalidade pode ocasionar o bloqueio ou suspensão do benefício. 

    Aproveitando a mobilização, a Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo a atualização da caderneta de vacinação da população em geral, bastando apenas o morador apresentar sua carteirinha de vacinação para receber as possíveis doses faltantes.
    © Micael Nunes
    © Micael Nunes

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir