CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    APARECIDA DO TABOADO| Prefeito e vereadores receberam caminhão caçamba para Sanesul do município

    © Divulgação 
    A manhã do último dia 01 foi de conquista para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) de Aparecida do Taboado. O prefeito Robinho Samara e alguns vereadores receberam, do Governo do Estado, um caminhão-caçamba para trabalhar auxiliar nas obras da rede coletora de esgoto e abastecimento de água e na recuperação de asfalto e consertos de responsabilidade da empresa.

    Durante a entrega, que ocorreu no Paço Municipal, estiveram no município o coordenador regional da Costa Leste do Governo do Estado, Juvenal Neto; representando o presidente Luiz Rocha, o assessor Flávio César Oliveira; e o gerente regional, Gilvan Fonseca. Eles foram recepcionados pelo prefeito Robinho Samara, pelo gerente da Sanesul local, Ademir Thales Costa Correia, vereadores José Natan de Paula Dias, Walteir José de Oliveira (Véião), Andrey dos Reis e pelo presidente da Câmara de Vereadores Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho).

    © Divulgação
    A solenidade também foi acompanhada pelos secretários municipais Rafael Alexandre Faria (Obras), a primeira-dama Lucilene Tábuas Carrasco (Assistência Social), José Rodrigues de Matos (Chefe de Gabinete), Juner Cezar Pereira da Costa (Fazenda e Planejamento) e Maria Margarida de Matos (Educação).

    Ao fazer a entrega, o assessor da presidência da Sanesul, Flávio César, elogiou a união entre o Poder Executivo com o Legislativo e enfatizou o comprometimento do Estado com o desenvolvimento do município. “Quando o prefeito está em união com os vereadores no mesmo propósito as coisas acontecem. A gente fica muito feliz de chegar aqui e ver essa harmonia entre Prefeitura e Câmara Municipal. Estamos entregando um caminhão que custou R$ 154 mil, ele vai melhorar e facilitar a prestação de serviço aqui no município. A Sanesul já investiu em Aparecida do Taboado, nessa gestão do governador Reinaldo Azambuja, cerca de R$ 7 milhões e tem a previsão de mais investimentos”, detalhou o assessor.

    Na oportunidade, o prefeito Robinho Samara agradeceu o investimento. “A gente é muito grato por esse investimento que o Governo do Estado está fazendo em saneamento, investimentos que eu também estou correndo atrás e o governador já conseguiu executar em Aparecida do Taboado”.

    © Divulgação
    O caminhão caçamba é modelo Ford Cargo 816 (Ano 2017/Modelo 2018). Aparecida do Taboado está entre os 15 municípios contemplados com a reposição e a ampliação da frota da Sanesul, cujo objetivo é de reduzir os custos de manutenção, ter economia com combustível e adquirir bons resultados nos serviços.

    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Luana Chaves


    Imprimir