CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    Aluna da rede estadual recebe festa surpresa de Policiais Militares

    © Divulgação
    Na manhã de hoje (26/02), uma aluna da rede estadual de ensino recebeu uma surpresa inusitada. Policiais Militares prepararam uma festa de aniversário para comemorar os 15 anos da adolescente Amanda dos Santos da Costa, que é fã do trabalho policial.

    Tudo começou quando a família da jovem entrou em contato com a Corporação e falou do sonho dela em ser policial militar. A ação da família comoveu vários PMs, que se mobilizaram para proporcionar momentos de alegria nesta data tão importante na vida de qualquer menina.
    © Divulgação
    A homenagem,que foi preparada pela Assessoria de Comunicação Social da PM, contou com a presença do Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, do Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano - CPM, Coronel PM Wilson Sérgio Monari, do Tenente-Coronel Renato dos Anjos Garnes, que comanda o 9º Batalhão da PMMS, responsável pelo policiamento na região da escola e de outros policiais, que sensibilizaram diante do carinho demonstrado pela adolescente.

    Muito emocionada, Amanda recebeu flores, camiseta, bolo, um mimo especial da Corporação e ainda conheceu as viaturas da PM. A família agradeceu a surpresa e reafirmou o sonho que a Amanda tem, de um dia fazer parte da PMMS.

    “Para nós é uma imensa alegria ver o desejo da Amanda em fazer parte da PM, isto acaba motivando outros jovens, que assim como ela, também sonham em um dia vestir a farda azul petróleo. Desejamos que ela tenha uma vida repleta de saúde, paz, prosperidade e sonhos realizados.” Disse o Comandante Geral da PMMS, Coronel Waldir.








    Fonte: ASSECOM


    Imprimir