CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/01/2018

    TRÊS LAGOAS| Após reforma, CEI Clarinda Dias Conceição entra em funcionamento com Colônia de Férias

    Linha fina: O local inaugura com nova estrutura e melhorias em todo o prédio

    Divulgação
    Após uma reforma completa do prédio, o Centro de Educação Infantil (CEI) “Clarinda Dias Conceição” está pronto e adequado para receber os alunos. A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) informa que o prédio será inaugurado com a Colônia de Férias 2018, a partir do próximo dia 10 e vai até dia 30 de janeiro.


    Divulgação
    A Colônia beneficia pais de alunos de 0 a 6 anos que estão de férias, mas não tem com quem deixa-los nesse período. As inscrições vão até dia 15 deste mês e os responsáveis devem procurar a CEI onde o filho está matriculado. Além da CEI Clarinda Dias Conceição, os CEIs “Clementina Carrato” e “Andréa Martinez Tabanez” também atenderão às crianças nessa fase. Ao procurar a CEI onde o filho está matriculado, os pais devem pedir encaminhamento para uma das três unidades, caso a criança não esteja estudando em nenhuma delas.

    REFORMA

    Com investimento de R$ 90 mil, a reforma do prédio foi concluída em dezembro, recebendo nova pintura, novos ventiladores e grades de segurança, além das adequações para a instalação do berçário, lactário e lavanderia. Foram feitas melhorias no sistema de drenagem de água da chuva, cobertura, tubulação de gás para a cozinha e local específico para descarte de lixo. A CEI Clarinda Dias está localizada à Avenida Rosário Congro cruzamento com a Rua João Silva, no Centro de Três Lagoas, onde funcionava a Escola Estadual “João Ponce de Arruda”.

    Divulgação
    Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir