CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/01/2018

    Tráfico de drogas é uma das linhas de investigação da morte de corretora

    Testemunhas prestaram depoimento nesta segunda

    Reprodução
    A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação sobre a morte da corretora de imóveis, Ana Paula, de 37 anos. Uma das linhas de investigação seria o tráfico de drogas, já que Ana Paula tinha envolvimento com o tráfico.

    Ainda segundo informações da polícia, a corretora tinha vários boletins de ocorrência onde figurava ora como vítima de agressão, ora como autora de agressões. Várias pessoas foram ouvidas pela delegada que cuida do caso Célia Maria Bezerra, da 4º Delegacia de Polícia Civil, nesta segunda (8).

    Ana Paula foi assassinada com dois tiros na varanda de sua casa, na noite deste domingo (7). Um suspeito teria sido visto fugindo com uma arma nas mãos logo após o crime. Ele teria ido até a residência, onde a vítima morava com sua mãe e questionado sobre o aluguel de um salão, que fica ao lado da casa.

    Depois ainda teria feito outra pergunta e efetuado os disparos, sendo que a vítima caiu na entrada da porta da sala do imóvel. De acordo com a mãe da corretora, o autor usava uma camiseta clara, de cor cinza, com um capuz cobrindo a cabeça.

    Outra hipótese levantada para o crime seria uma briga, por causa, de uma herança deixada para o filho, de 12 anos, de Ana Paula. O adolescente mora com os tios, na cidade de Dourados. Mas, vizinhos da corretora não acreditam nesta versão para o crime.

    Testemunhas também afirmaram terem visto um homem correndo com um revólver nas mãos logo após o crime. O suspeito não seria morador da região, já que nunca foi visto no bairro pelos moradores.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Arlindo Florentino


    Imprimir