CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/01/2018

    Temperaturas não passam dos 31°C em 4ª-feira chuvosa no Estado

    Sol volta a brilhar por períodos mais longos do dia, a partir de amanhã; chove a qualquer hora no Pantanal e sudoeste do Estado

    Céu nublado na manhã de hoje em Campo Grande - Reprodução
    As temperaturas começam a subir a partir de hoje (10), em Mato Grosso do Sul. Apesar disso, pancadas isoladas de chuva continuam sendo esperadas em todas as regiões do Estado, principalmente no Pantanal e no sudoeste, onde a previsão é de chuva a qualquer hora do dia.

    Nas demais regiões, pancadas isoladas podem ocorrer na parte da tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros ficam entre 19°C e 31°C, nesta em quarta-feira, em MS.

    Em Campo Grande, o dia continua sendo de sol entre nuvens, com possibilidades de chuva isoladas, principalmente no período da tarde. Por aqui, os termômetros anda ficam abaixo dos 30°C, sendo a máxima esperada para hoje de 26°C.

    Por conta do tempo ainda instável, o Aeroporto Internacional da Capital amanheceu novamente operando por instrumentos, mas até o momento, não há informações de atrasos e todos os voos seguem previstos.

    Na região leste, o dia começa com poucas nuvens, o sol aparece pela manhã, mas o aumento de nuvens ao longo desta quarta pode provocar pancadas isoladas na parte da tarde. A temperatura hoje em Água Clara e Três Lagoas, fica na casa dos 31°C.

    Em Jardim e Bonito, a mínima será de 22°C e a máxima não passa dos 26°C. Essas temperaturas também são esperadas na região oeste, em municípios como Aquidauana e Corumbá. Previsão para essas cidades é de chuva a qualquer hora do dia. A partir de amanhã, o sol volta a brilhar por um período maior do dia.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir