CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/01/2018

    Simone abusa da transparência e ‘foto quase ginecológica’ chama atenção;

    Simone com figurino revelador e que marca corpo
    A dupla sertaneja Simone e Simaria está fazendo muito sucesso em todo o Brasil. Elas conseguem levar grandes multidões às suas apresentações e não é para menos. Muito queridas, as irmãs sabem muito bem como agradar ao público. Neste fim de ano, por exemplo, elas estão com a agenda bastante apertada, graças à virada do ano. Para chamarem a atenção do público, elas apostam em tudo. Simone, por exemplo, não tem a menor vergonha em ser feliz e está dando o que falar por causa de um figurino que ela utilizou durante uma apresentação no Festival Villa Mix, na cidade de Penha, no estado de Santa Catarina.

    #Simone é uma mulher muito bem humorada e sabe bem como levar a vida.

    Ela consegue sempre surpreender de maneira que ganha comentários a respeito do corpo, mas garante que não liga para ser gordinha. A prova disso foi uma roupa com transparência e uma espécie de segunda pele que ela escolheu para colocar na apresentação. Ao lado da irmã Simaria, a artista surpreendeu ao cantar os seus maiores sucessos, como 126 cabides e ‘Louca, Regime Fechado’.

    Simaria evita chuva por conta de rouquidão

    De acordo com informações do site da Revista Quem, em matéria publicada neste sábado (30), Simone fez a apresentação com super auto-estima. Em cima do palco, ela fez de tudo. A artista brincou com a plateia e sensualizou. Simaria, que nos últimos tempos esteve doente, tentou se cuidar para evitar que novamente ficasse enferma. Ela chamou a atenção por conta da sua rouquidão e fez de tudo para evitar que ficasse novamente doente.

    Simone, assim como a sua irmã, é bem amada pelo público, mas dessa vez a sua roupa acabou virando alvo da discórdia na internet brasileira. Veja abaixo uma foto que mostra a roupa de Simone de frente. O visual dela dividiu a atenção e opinião de muita gente. Alguns acharam que ela exagerou na hora de escolher a sua roupa. “Nossa, meu Deus, tudo bem que ela não precisa ter vergonha do corpo, mas também não é por isso que ela precisa usar um figurino completamente colado. Não é que tenha ficado indecente, ficou feio mesmo”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema que ganhou a internet.



    Henry 2
    @Henry2Bem
    17:23 – 30 de dez de 2017

    E você, o que pensa sobre a roupa da cantora sertaneja? 

    Fonte: capitanbado


    Imprimir