Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/01/2018

    Sem chuva, sol e calor predominam com máxima de até 35°C nesta 5ª-feira

    Tempo volta a ficar instável no fim de semana, devido a ventos vindos do norte e noroeste do país

    Dia amanheceu ensolarado em Campo Grande - Reprodução
    O tempo instável perdeu força em Mato Grosso do Sul e pancadas rápidas e isoladas de chuva podem ocorrer apenas na região norte, na divisa do Estado com Mato Grosso e Goiás.

    Em cidades como Cassilândia e Costa Rica, a chuva pode ocorrer especialmente no período da tarde, quando o calor gera mais energia, provocando instabilidades. Ventos do norte e noroeste do país retornam no fim de semana, trazendo condições para tempo nublado com fortes pancadas de chuva.

    Hoje, a previsão de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de mínima acima dos 18°C, com máxima podendo chegar aos 35°C, no Estado.

    Em Campo Grande, a quinta-feira amanheceu bem diferente dos últimos dias, com poucas nuvens. O sol deve predominar ao longo do dia e o calor ficar entre 19°C e 30°C. Não há previsão de chuva na cidade.

    Com o bom tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente, com todos os voos desta manhã previstos.

    O calor deve ser ainda mais forte no Pantanal, onde não chove e pode fazer com que o nível de rios como Aquidauana e Miranda, baixem. A mínima nessas cidades fica em torno dos 21°C, podendo chegar aos 35°C.

    Na fronteira com o Paraguai, sol entre nuvens e mínima de 18°C, em Ponta Porã. A máxima não deve passar dos 32°C. A previsão se repete para o município de Maracaju. Em Santa Rita do Pardo, onde a chuva forte provocou estragos na rodovia MS-386, temperaturas entre 18°C e 34°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS