CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/01/2018

    Rose assume o governo de MS na segunda-feira e visita municípios em emergência

    Vice-governadora responderá pelo Executivo estadual até 26 de janeiro, durante as férias de Reinaldo Azambuja

    Rose responderá pelo Executivo estadual durante as férias de Reinaldo. (Foto: Divulgação)
    A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) assume o governo do Estado na segunda-feira (8), permanecendo no cargo até o dia 26 deste mês. No período, governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará de férias. Entre seus primeiros compromissos, a governadora interina visitará municípios que se encontram em situação de emergência, por conta das fortes chuvas e vendavais que atingiram o interior de Mato Grosso do Sul.

    “A pedido do governador, vamos visitar esses municípios, que estão sofrendo com os temporais, e verificar de perto de que forma o Estado pode atuar para colaborar com as famílias atingidas”, destacou Rose.

    Com o mau tempo, mais de 1.800 pessoas em 13 municípios de Mato Grosso do Sul foram atingidos, direta ou indiretamente, por prejuízos causados pelos temporais. Os municípios de Bataguassu, Batayporã, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Miranda, Novo Horizonte do Sul, Porto Murtinho, Rio Verde, Sete Quedas e Tacuru já decretaram situação de emergência.

    Durante a interinidade no Executivo estadual, Rose também deve aproveitar para visitar obras em andamento, conforme informou sua assessoria.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir