CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/01/2018

    Dia começa com sol, mas previsão é de sábado com tempo nublado e chuva

    Inmet prevê trovoadas e chuva durante a tarde em Campo Grande; no Estado, expectativa é de queda de temperaturas e temporais na madrugada de domingo

    Sábado começou com poucas nuvens, mas Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia - Reprodução
    Depois de um início de dia com sol entre poucas nuvens, o sábado em Campo Grande promete ser de tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas, conforme previsão divulgada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O céu deve ficar mais carregado no período da tarde, quando também devem ocorrer trovoadas.

    A previsão para este 6 de janeiro inclui ventos de fracos a moderados na Capital. As temperaturas devem oscilar entre 22ºC e 32ºC.

    Para o restante do Estado, o Inmet prevê ligeiro declínio nas temperaturas, com expectativa de chuva forte a partir da madrugada de domingo (7). Mesmo com o sol no início do dia, o tempo deve ficar instável, com pancadas de chuvas –por vezes fortes– durante todo o fim de semana.

    A mínima prevista para o dia é de 20ºC no sul e sudoeste do Estado. Já a temperatura máxima deve chegar aos 34ºC na região do Pantanal.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir