CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/01/2018

    Rapaz atira contra cabeça de namorada de 16 anos após discussão na Capital

    Crime aconteceu no Bairro São Jorge da Lagoa e o suspeito está foragido.

    © Divulgação
    Uma briga entre um casal de namorados acabou com uma adolescente de 16 anos ferida a tiros na cabeça pelo namorado de 23 anos, na noite desta quinta-feira (25), no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O autor fugiu.

    Informações preliminares são de que a adolescente estava na casa d e um vizinho na companhia do namorado e mais seis pessoas, entre elas uma amiga e outra rapaz, quando teria começado uma discussão entre os namorados por ciúmes do outro jovem que estava na residência, por volta das 23 horas.

    Durante a discussão, o rapaz de posse de um revólver efetuou um disparo contra a cabeça da menina. O tiro acertou a testa da adolescente, que foi levada para a Santa Casa da Capital. A garota é moradora da cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, e não se sabe se ela teria conhecido o suspeito na Capital oi no município onde mora.

    De acordo com informações policiais, o suspeito tem três passagens, sendo duas por tentativa de homicídio e quando adolescente por homicícido.

    Após os disparos o namorado, suspeito do crime fugiu e garota foi levada para Santa Casa, onde foi submetida a um procedimento cirúrgica e apresenta um estado de saúde grave, segundo a assessoria do hospital.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Arlindo Florentino


    Imprimir