Se beneficiários não normalizar a situação, correm risco de perder os imóveis em Corumbá, Ladário e Campo Grande.
Termina no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, o prazo dado pela Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Groso do Sul) para que dezenas de beneficiários de Campo Grande, Corumbá e Ladário façam regularização contratual dos imóveis. Caso a situação não seja normalizada, os proprietários podem perder o bem por reintegração de posse.
A notificação contempla moradores que realizaram a transferência do imóvel por meio do programa Morar Legal e não entraram com requerimento para pagamento.
Na capital foram notificados beneficiários do Portal Caiobá II, Residencial Ramez Tebet, Tarsila do Amaral e Florestan Fernandes II.
No município de Ladário foram notificadas quatro pessoas no Conjunto Habitacional Terra Vermelha e outras 20 em Corumbá, nos residenciais Garça Branca, Tuiuiú, Ipê Amarelo, Guató, Dorado, Pantanal e Jardim Aeroporto.
As pessoas notificadas devem procurar o Departamento de Habitação do município ou a Agehab, na capital, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, n° 108, Bairro Tiradentes. O atendimento é das 7h30 às 13h30. Os telefones são (67) 3348-3120/ 3144/ 3151.
Fonte: campograndenews
Por: Anahi Gurgel

