CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/01/2018

    PARANAÍBA| Falta de recursos impede município de realizar Carnaval 2018

    Em relação as críticas o prefeito disse não se preocupar - Foto: Lucas dos Anjos/JPNEWS
    O município de Paranaíba não realizara o Carnaval 2018 em função das dificuldades financeiras e do impedimento legal imposto pelo Ministério Público Estadual, por falta de aterro sanitário na cidade. “Vários fatores contribuem para o cancelamento da festa”, disse o prefeito Ronaldo Miziara (PSDB), ao afirmar que está focado em outras prioridades para a cidade.

    Ele apontou que existem demandas mais importantes a serem resolvidas. “As fortes chuvas causaram estragos que até agora estão sendo consertados nas ruas dos bairros e nas estradas rurais. Nos próximos dias vamos dar posse para aproximadamente 70 servidores aprovados em concurso. Estamos preparando o reinicio das aulas com a reforma de escolas e creches. Temos que limpar terrenos sujos para evitar proliferação de escorpiões e outros bichos, enfim temos muitos problemas para serem resolvidos, vamos focalizar na solução desses problemas”, argumentou Miziara

    Durante entrevista a imprensa, questionado se a decisao não traria críticas à sua gestão, o prefeito assinalou que sempre irá conviver com as pessoas do contra. “ Pensamos fazer o melhor por Paranaíba", afirmou o prefeito.

    Exemplo disso é o Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo município com o Ministério Público, onde a municipalidade foi penalizada por perda de prazo de recursos, com a proibição de gastos com realização de festas e eventos e também de propaganda. “Só vamos levantar essas restrições depois que a gente conseguir colocar o lixo da cidade em um aterro sanitário que seja nosso”, revelou Miziara.

    Ele espera que no próximo ano essas questões já estejam resolvidas e que em 2019 possa ser realizado um Carnaval à altura da tradição da população paranaibense. 

    Fonte: ASSECOM 


    Imprimir