CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2018

    Morre Brancão, músico e ex-presidente da Câmara de Três Lagoas

    "Brancão e Seu Conjunto" fez muito sucesso nos anos 1980 e 90.

    Brancão fez muito sucesso nos anos 80 e 90 com o seu conjunto - Álbum de família
    Morreu na tarde desta quarta-feira (31) o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, Amilton Roldão de Souza, o Brancão, aos 72 anos. Além de político, ele integrou por anos o conjunto musical “Brancão e Seu Conjunto”.

    Brancão estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, onde morreu, vítima de complicações após uma cirurgia no intestino no final de semana passado.

    O funeral está previsto para às 17h, no velório da empresa Cardasi.

    Amilton foi vereador de 2000 a 2004 e presidiu a Câmara entre 2001 e 2002.

    "Três Lagoas perdeu hoje um grande homem, por quem sempre tive muita admiração. Aos familiares do Brancão, em nome do seu filho Carlinhos, meus sentimentos. Fica a saudade desse talentoso músico chamamezeiro, e que também presidiu a câmara de vereadores no passado", lamentou o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), através de redes sociais.

    "Hoje é um dia triste para Três Lagoas e região. Faleceu o Brancão. Influenciador em uma época em que não existia mídia digital, ele arrastou multidões nos bailes do Três Lagoas Clube. Gerações se divertiram ao som de sua banda. Agora ficará a história e seu legado, que deve ser perpetuado na história da nossa cultura.", lamentou o advogado Rógerson Rímoli".

    Fonte: JPNews
    Por: Ana Cristina Santos


    Imprimir