CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/01/2018

    Juventude se reúne e quer renovação em 2018

    Stevan Paz Bastos (PT ), Marcos Afonso (PSL), Lupércio Marques (Podemos), Wellington Knauf (PSL), Frank Barbosa (PPS), Juliano Gogoz (Podemos), Thiago Freitas (PSDB), Marco Kabad (Dem), Marcos Silva (PSL), Diego Mariano (PSDB) © Divulgação
    Em uma noite de muita alegria e descontração, encontro este para comemorar o nascimento de Arthur Gogoz, filho do Presidente da Executiva Municipal do Podemos de Campo Grande Juliano Gogoz, lideres Jovens de diferentes legendas se encontraram na noite desta quinta-feira 18 de janeiro de 2018 em Campo Grande. Entre um assunto e outro a pauta dominante não poderia ser outra, Eleições 2018. Mas antes do assunto em questão ser “degustado” por todos, uma volta ao passado, eleição de Reinaldo em 2014 e de Marquinhos Trad em 2016.

    Foi uma verdadeira, como escrevo, vamos do dito popular; “Lavação de roupa suja”, afetos e desafetos, parceiros e adversários entraram numa oratória sem fim, justificando atos enumerando e nominando culpados e heróis destas batalhas. Foi uma noite memorável, um encontro sem hora marcada que reuniu alguns partidos que estarão em “batalha” neste pleito de 2018. O Podemos de Juliano e Lupércio que querem Álvaro Dias e Claudio Sertão governando em 2019, o Cientista Politico e estrategista Marcos Afonso que quer eleger seu parceiro, amigo e também xará Marcos Silva do PSL a Federal, a revelação e Força Jovem de Thiago Freitas do SDB, sim sem P, quer uma vaga no Senado, e o garoto PODE, a alegria contagiante do jovem Frank Rossatte Da Cunha Barbosa Subsecretario De Politicas Publicas LGBT e ainda as lideranças Marco Kabad do DEM, Diego Mariano do PSDB, Wellington Knauf do PSL e Stevan Paz Bastos do PT.

    Seguindo ao relato desta noite impar, a pauta principal, quem ganhará às eleições para presidente, para o senado que serão duas vagas, para o governo estadual, para deputado federal serão 08 vagas, para deputado estadual serão 24 escolhidos. Quem leva em 2018? Lula será preso, Bolsonaro cumpre com o PSL ou muda de novo de partido, Álvaro Dias o preferido do Vidente Carlinhos sobe nas pesquisas, Ciro Gomes coloca o PDT na disputa, Geraldo deixa de ser o chuchu e vira presidente pelo SDB, e por ai foi. Entre acalorados embates e depoimentos uma realidade e anseio dominou este encontro, a urgência em renovar a politica do Brasil e do Mato Grosso do Sul, que venha mais encontros como este que possa contribuir com ideias, planejamentos, estratégias para a Real mudança na Politica Nacional.

    Fonte: Rede Agora MS


    Imprimir