Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/01/2018

    JARDIM| Réveillon de Jardim é recorde de público

    Foto: Ricardo Fernandes 
    Uma noite histórica para Jardim. Assim foi a celebração da chegada de 2018, durante o Réveillon realizado na Praça do Encontro. O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Jardim reuniu cerca de 12 mil pessoas, que puderam prestigiar shows com DJ’s regionais e da dupla Conrado e Aleksandro, além da queima de fogos que teve duração de 14 minutos.
    Foto: Marcos Barros
    Para o prefeito Guilherme Monteiro, o primeiro Réveillon da sua gestão chega para marcar um novo tempo para a cidade. Segundo ele, além de resgatar a alegria da população jardinense também traz a esperança e desejo de uma transformação social. 

    “Com o prestígio da nossa população conseguimos resgatar a tradição das festas de final de ano. Nossa virada teve recorde de público, milhares de pessoas que encerraram e começaram um novo ano, unidas por uma Jardim melhor. Ao longo dos 365 dias do ano de 2017 trabalhamos em prol da população e, em 2018 vamos trabalhar ainda mais para poder proporcionar aos munícipes mais momentos de alegria como este.”, destacou o prefeito Guilherme Monteiro. 

    Ele acompanhou todos os shows, a contagem regressiva e a queima de fogos ao lado da primeira-dama, Robertha Cabral Peixoto e Monteiro, demais familiares e membros da equipe da gestão. 

    Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico Olavo Júnior, a Prefeitura de Jardim inicia o ano em grande estilo, “Merecemos começar o ano de 2018 bem, pois todos os projetos finalizados feitos em 2017 merecem ser comemorados. Que em 2018 possamos proporcionar mais melhorias para nossa cidade”, completou o secretário. 

    A Prefeitura Municipal de Jardim agradece o apoio do 11º Batalhão de Polícia, Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Corpo de Bombeiros, às secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Obras e Serviços Públicos entre outras que tiveram papel fundamental para a realização deste grandioso evento.
    Foto: Ricardo Fernandes 
    Foto: Marcos Barros
    Foto: Marcos Barros
    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS