CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/01/2018

    ITAPORÃ| Provas do processo seletivo para professores da REME serão neste domingo (07)

    Divulgação
    A Prefeitura de Itaporã através do Edital de Processo Seletivo Nº 004/2017 , comunica que as provas objetivas do processo seletivo para a contratação de professores para a Rede Municipal de Ensino-REME, serão aplicadas neste domingo (07) de janeiro. 

    Segundo a Comissão de Processo Seletivo os locais e horários serão: Escola Municipal Prof.ª Sônia Teixeira Paiva na Rua Fernando Corrêa da Costa, nº 10, centro, na cidade de Itaporã/MS: às 8h00 para os cargos: professor anos iniciais [1º ao 5º ano], professor artes, professor educação física, professor língua estrangeira [inglês]. Escola Estadual Antônio João Ribeiro endereço: Rua Marcelino Lopes de Oliveira, nº 609, centro, na cidade de Itaporã/MS às 8h00, acontece às provas para o cargo de professor educação infantil.

    Os membros da comissão comunicam que os candidatos deverão comparecer no local pré-determinado com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de documento original de identidade conforme preconiza o subitem 5.15 do edital nº 001/2017, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir