CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2018

    FIGUEIRÃO| Governadora Rose Modesto atende reivindicação de vereadores do município quanto a buraqueira na MS-436

    © Divulgação
    Na tarde da segunda-feira, 15 de janeiro, os vereadores Edegar de Lima (PR) e Tiago Pernambuco (PSDB), foram recebidos pela Governadora em exercício Rose Modesto, que companhavam o prefeito Rogério Rosalin (PSDB).

    Na ocasião, os vereadores Edgar e Tiago levaram até a Governadora a situação da MS-436, no trecho Camapuã-Figueirão, que se encontrava em péssima situação de tráfego devido aos buracos ao longo da estrada, obtendo da Governadora a promessa de que mandaria executar tapa-buracos nos referidos trechos.

    © Divulgação
    Já na semana passada, a partir da quinta-feira, a operação tapa-buraco teve início, numa ação paliativa para melhorar um pouco o tráfego naqueles trechos, até o novo asfalto ser implantado após a licitação já em andamento.

    © Divulgação
    “Queremos agradecer à nossa Governadora Rose Modesto pelo atendimento de nossa reivindicação, que em muito ajudará quem transita por aquela rodovia. Na verdade é uma solução paliativa, apenas para melhorar a situação até que saia a obra do asfalto, que será refeito em todo aquele trecho”, disse o vereador Edegar.

    © Divulgação

    Fonte: Bulhões Digital


    Imprimir