CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/01/2018

    Faculdades do Senai da Capital e Dourados prorrogam as inscrições do vestibular 2018

    © Divulgação
    As faculdades de tecnologia do Senai de Campo Grande (FatecSenai Campo Grande) e de Dourados (FatecSenai Dourados) prorrogaram para o dia 14 de fevereiro o prazo final de inscrições do Vestibular de Verão 2018 para preencher 190 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.meufuturoagora.com.br ou diretamente nas secretarias acadêmicas da FatecSenai Campo Grande e FatecSenai Dourados, sendo que todos os cursos são no período noturno.

    Segundo o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, a instituição tem se consolidado na oferta de várias modalidades da formação profissional, desde a qualificação básica até a pós-graduação. “O Ensino Superior faz parte da nossa estratégia de expansão da oferta de ensino, então essa modalidade representa uma importância de extrema relevância e entendemos que a nova oferta para Dourados também observa a necessidade e a demanda da indústria do Estado”, destacou.

    As provas serão realizadas até o próximo dia 15 de fevereiro conforme agendamento, de segunda à sexta-feira, das 13 às 16 horas e das 19 às 21 horas, e aos sábados, das 13 às 16 horas. Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

    Além disso, o candidato que estiver cursando as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de treineiro. O resultado da prova agendada poderá ser obtido nas secretarias acadêmicas das respectivas faculdades.

    As matrículas podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro e o início das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro. Candidatos portadores de diploma de curso superior ou que tenham nota do Enem igual ou superior a 450 pontos obtidas nas edições realizadas após 2011 não precisam participar do processo seletivo e podem efetuar a matrícula de forma direta, sem fazer a prova de vestibular.

    Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento (original + duas cópias), carteira de identidade (original + duas cópias), título de eleitor (original + duas cópias), CPF (original + duas cópias), histórico escolar do Ensino Médio (original + duas cópias), certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado (original + uma cópia) e uma foto 3x4 colorida, frontal e recente.

    Serviço 

    A FatecSenai Campo Grande está localizada na Avenida Afonso Pena, 1.114, com entrada pela Rua Engenheiro Roberto Mange, 190, Bairro Amambaí, enquanto a FatecSenai Dourados está situada na Rua 20 de Dezembro, 2.445, Jardim Rasslem.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir