CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/01/2018

    Fábrica de celulose oferece 34 oportunidades para trabalho em quatro cidades

    © Divulgação
    A Eldorado Brasil está com mais de 34 vagas abertas em Mato Grosso do Sul. As vagas são para operador, mecânico e supervisor de colheita em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria.

    Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br), na opção “Trabalhe Conosco”.

    São 21 vagas para operados de colheita. Para se candidatar o profissional tem de ter experiência com os equipamentos harvester ou forwarder, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C, D ou E e Ensino Fundamental completo.

    Para mecânico de colheita são 12 oportunidades. O trabalhador tem de conhecer de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, ter o Ensino Fundamental Completo e CNH na categoria B.

    A empres está contratando ainda 1 supervisor de colheita que precisa ter formação em engenharia, administração ou áreas afins. Também pode ter formação técnica, desde que comprove experiência de ao menos 7 anos. Precisa ainda, conforme informou a Eldorado via assessoria de imprensa, ter “vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF”.

    A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. A empresa tem 230 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul e a base industrial em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção de 1,753 milhão de toneladas de celulose por ano.

    Por: Anahi Zurutuza


    Imprimir