Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/01/2018

    Empresa de celulose oferece 34 vagas para trabalho no setor florestal

    Região Leste de MS é a principal produtora de celulose

    Três Lagoas é o maior produtor de celulose do Estado - Divulgação
    Foi divulgada nesta quarta-feira (17), pela agroindústria Eldorado Brasil, empresa especializada no processamento de celulose no município de Três Lagoas, 34 oportunidades de empregos para atuar na cidade e outras localidades da região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

    As vagas disponíveis são para os seguintes setores: operador, mecânico e supervisor de colheita em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria. A maioria das vagas é para operador de colheita, no total de 21. 

    Entre as exigências apontadas pela empresa, estão a necessidade de experiência com o equipamento harvester ou forwarder, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) C, D ou E e ensino fundamental completo.

    Para mecânico de colheita são 12 vagas. Necessário ter conhecimento de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, além de ensino fundamental completo e CNH na categoria B.

    Apenas uma vaga é destinada para supervisor de colheita. É necessário ter formação em engenharia, administração ou áreas afins, ou técnico com mais de sete anos de experiência; vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF.

    Interessados em participar do processo seletivo podem confirmar inscrição no site da Eldorado Brasil, na opção "Trabalhe Conosco".

    Fonte: CE
    Por: ALINE OLIVEIRA


    Imprimir