Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/01/2018

    Em posts antigos, Ayrton do BBB18 diz que abusaria de Amy Winehouse

    O patriarca da família Lima já acumula polêmicas.

    © Reprodução / Twitter
    A família Lima, composta por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, já chegou causando grandes polêmicas no BBB18. Como previsto, os confinados têm suas vidas viradas do avesso e nada escapa dos "detetives" virtuais. Dessa vez, internautas trouxeram à tona antigos tuítes da família, incluindo um comentário sobre a cantora britânica Amy Winehouse, morta em 2011.

    "Se o Boninho me colocasse no BBB e a Amy Winehouse fosse dar show na casa, enchia o rabo dela de caipirinha e passaria o ferro nela", comentou Ayrton, em 2010.

    Em casos mais recentes, ele usou expressões racistas e falas homofóbicas, julgando-se engraçado. Em outro momento, a ex-BBB Ana Paula Renault relembrou uma ameaça feita a ela por Ayrton: "Tu deu sorte de a produção ter colocado o c*** do Laércio. Comigo tu surtaria na casa. Dava logo um tapa nessa tua bunda furada".

    Ana Clara, por sua vez, já tuitou repetidamente mensagens consideradas gordofóbicas. "Não suporto gorda que se acha magra e fica usando roupinha de magra, por favor me poupe, né?".

    Fonte: NAOM


    Imprimir