CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/01/2018

    Dia será parcialmente nublado, com pancadas de chuva e temperatura alta

    O dia vai ser quente em Mato Grosso do Sul com temperatura máxima na casa dos 36ºC

    Reprodução
    A sexta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde no centro, norte e oeste de Mato Grosso do Sul.

    Nas demais áreas, céu claro a parcialmente fechado com possíveis pancadas de chuva. O dia vai ser quente no Estado com temperatura máxima na casa dos 36ºC.

    Para a Capital, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 45% e 85%.

    Máxima de 36ºC em Nioque, Coxim, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, 34ºC em Três Lagoas, Paranaíba, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, 33ºC em Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

    O sol brilha e as temperaturas sobem na maioria dos municípios. Chove em pontos isolados, principalmente no norte de MS. Amanhã, a previsão é de tempo instável com pancadas de chuvas, por vezes forte, no norte, noroeste e oeste. As temperaturas devem cair no final de semana em todo Estado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir