CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2018

    COXIM| MDB organizam o lançamento da pré-candidatura ao Governo de MS, André Puccinelli neste sábado

    Coxim vai receber o ex-governador André Puccinelli, neste sábado dia 03 de fevereiro as 9h no auditório da ACIAC.

    © Divulgação
    Após a confirmação de André Puccinelli a intenção de concorrer nas eleições de 2018 ao governo do Estado de MS, os lideres maiores do partido, Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Júnior Mochi, Vice-Prefeito Edvaldo Bezerra e a Comissão Executiva do MDB de Coxim, se organizam e convidam a sociedade coxinense para juntos participarem da pré-candidatura de André Puccinelli ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

    A reunião, aconteceu dia 26 de janeiro no escritório político regional de Coxim.

    O MDB de Coxim, reuniu junto as lideranças do partido o prefeito Aluizio São José, vereadores de outros partidos, empresários e simpatizantes.

    A reunião do MDB, teve como pauta principal prestigiar, articular, fortalecer a legenda do MDB e também agregar e arregimentar simpatizantes, lideranças políticas e empresariais em vista da organização dos eventos regionais para início dos trabalhos e das manifestações políticas que antecedem as eleições de 2018, tendo como pré candidato ao governo do estado, o ex-governador André Puccinelli.

    Da reunião participaram: Membros da Comissão Executiva do MDB de Coxim, presidente municipal Sebastião Paulo Miranda, vice-prefeito de Coxim Edvaldo José Bezerra, Edilson Magro, José Raimundo dos Santos, Adelino Alexandre Lopes, Marcos Rodrigues Marques, Gilberto Portela, João Bosco Homem de Carvalho, José Moacir Bezerra Filho, Armindo Batista, dos vereadores do MDB Amoacir Alexandre e Edmir Cândido, dos representantes da JMDB João Vitor Anunciação e Géssica Helpis e Maurice Chaves, os Secretários municipais, Adenilson Vilalba (MDB) e Carlos Henrique (PSDB), das representantes do MDB Mulher Lucimara Mourão e Edeir Teodoro e do empresário Gerson Prazeres dos Santos (PT).

    Ao usar da fala, na reunião, o deputado Junior Mochi, agradeceu a presença de todos, e com objetividade, disse que o ex-governador André Puccinelli, se declarou pré-candidato ao governo do estado. Nesse sentido Junior ressaltou que é importante a candidatura do ex-governador, pois um time que não disputa não vence, enfatizando ainda que o MDB é o maior partido e está estruturado, com diretório e um grande número de filiados, nos 79 municípios do estado.

    E dentre estes filiados existe um número de lideranças significativas, e que clamam pela candidatura do ex-governador e, diante de sua afirmativa de concorrer, a estrutura do partido abraça a campanha com grande entusiasmo.

    É esse otimismo que está embasando as ações do MDB estadual. Em todas as regiões serão organizados encontros para consolidação desse novo momento do partido, onde se pretende ouvir as reivindicações da população, dos simpatizantes e, acima de tudo, dos representantes da sociedade civil organizadas.

    Dia 03 de fevereiro, em Coxim, nas dependências da ACIAC, a partir das 09:00 hs,acontece o primeiro encontro regional e seguramente, contará com a presença de lideranças, políticas, religiosas, empresariais, produtores rurais e de trabalhadores, profissionais da educação, da saúde, do Turismo, da Cultura.

    Além do ex-governador André Puccinelli, estarão presente os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, do Secretário do Governo Temer Carlos Marum, prefeitos e vereadores dos municípios da região norte de Mato Grosso do Sul.

    Fonte: IntegraçãoMS
    Por Edson Brandão - Colaboradores, Adelino Alexandre/MDB local.


    Imprimir