CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2018

    Calor chega aos 32°C, mas previsão é de chuva forte em boa parte do Estado

    Segundo o Inmet, sistema de baixa pressão vindo do Paraguai continua a provocar instabilidade em Mato Grosso do Sul.

    © Reprodução
    O sistema de baixa pressão vindo do Paraguai continua a atuar sobre Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (30). Aliado ao calor e a umidade, o sistema promove instabilidades e influência pancadas isoladas de chuva, que podem ser fortes e acompanhadas de trovoadas.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologista), as chuvas mais fortes são esperadas principalmente na região do Pantanal e no centro-norte do Estado. Para hoje, a mínima ficam acima dos 19°C e a máxima não deve passar dos 32°C.

    Em Campo Grande, a instabilidade pode trazer chuva a qualquer hora do dia. Previsão de trovoadas e ventos fortes para o período da tarde. O sol aparece entre nuvens e o calor continua. Mínima de 22°C e máxima de 29°C.

    A terça começou com céu nublado na Capital, o que provoca mudanças no Aeroporto Internacional, que opera por instrumentos. Apesar disso, nenhum atraso foi registrado, de acordo com informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

    Mínima de 19°C e máxima de 29°C em Novo Horizonte do Sul, Amambai e Dourados. Em São Gabriel do Oeste, no norte do Estado, os termômetros ficam entre 20°C e 30°C. A mesma previsão vale para o município de Bandeirantes.

    Na região Pantaneira, apesar da previsão de chuva forte, o calor pode chegar a 32°C. A mínima em cidades como Miranda e Ladário é de 23°C. Em Sidrolândia o calor fica entre 20°C e 30°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir