Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/01/2018

    Confira o resultado do concurso da Câmara Municipal de Campo Grande

    Também foram divulgados o gabarito definitivo e a convocação para a prova de títulos.

    © Divulgação
    A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou em uma edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quarta-feira (24), o resultado de seu concurso público.

    Na mesma edição, estão o gabarito definitivo e as respostas dos recursos apresentados por candidatos ao gabarito preliminar, divulgado anteriormente. A casa de leis também divulgou a pontuação da prova escrita, além da convocação para prova de títulos. As informações sobre esta fase podem ser conferidas a partir da página 173.

    Concorrência 

    No concurso foram disponibilizadas 49 vagas para nível superior e 21 vagas para nível médio completo, um total de 70 vagas para 12 cargos. Foram inscritos 18.022 candidatos. Deste total, 9.777 foram para o cargo de assistente administrativo. Outros 5.262 candidatos disputaram 20 vagas de técnico administrativo, e 1.538 concorrem a uma das 18 de técnico administrativo.

    As provas foram aplicadas no dia 17 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino, e conteve 27% de abstenção, um total de 4818.

    Os cargos oferecidos são para assistente administrativo, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico legislativo, redator, tradutor de libras, técnico administrativo, jornalista, publicitário, analista de sistema, contador e analista de controle interno.


    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS