Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Curso de Elétrica Predial promovido pelo Executivo Municipal formará quase 50 alunos

    © Divulgação
    A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Educação, está realizando um curso de férias em elétrica para cerca de 50 alunos divididos no período vespertino e noturno, que após a realização das aulas teóricas, os alunos já estão realizando as atividades práticas.

    As aulas acontecem na Escola Municipal Cecilia Meireles, tendo uma carga horária de 80h. Após a finalização do curso, os mesmos receberão um certificado de Elétrica Predial e estarão totalmente aptos para a realização de diversos trabalhos elétricos.

    O curso não é destinado apenas a um grupo, assim, tem alunos de 14 anos até 60 anos, de ambos os gêneros. O curso é ministrado pelo professor Valdemir Alves da Silva, formado em matemática e técnico em eletrotécnica. O curso teve início no dia 08 de janeiro e terá sua conclusão no dia 08 de fevereiro.

    Para o secretário de Educação, Guerino Perius, essas ações são de extrema importante para a comunidade sul-chapadense, pois colaboram integralmente na formação continuada dos cidadãos, melhorando a qualidade de vida e trazendo novas oportunidades para estas pessoas.

    A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a ação desenvolvida pela Secretaria de Educação e agradece a presença dos participantes do curso, que estão empenhados no desenvolvimento pessoal e profissional, que assim, colaboram para o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul. 






    Fonte: ASSECOM


    Imprimir