Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/01/2018

    Céu nublado, chuva e termômetros que marcam até 30°C nesta 2ª-feira

    Segundo o Inmet, só nas regiões sul e oeste é que as pancadas isoladas de chuva devem ser moderadas; nas demais áreas, previsão de ventos fortes e temporais

    Dia amanheceu fechado e escuro em Campo Grande - Divulgação
    Semana começou com tempo nublado em boa parte de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (8). Um canal de umidade ajuda a promover pancadas fortes de chuva nas regiões centrais, norte e leste do Estado.

    Por conta disso, as temperaturas podem cair um pouco até amanhã (9). Hoje, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros registram mínima de 20°C, enquanto a máxima não deve passar dos 30°C, no Estado.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu fechado e a previsão é de que as nuvens aumentem ao longo do dia. Pancadas isoladas de chuva estão previstas a qualquer hora, podendo ser acompanhadas de trovoadas, na parte da tarde.

    A mínima hoje na Capital fica acima dos 21°C e a máxima não passa dos 26°C. Por conta do tempo fechado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos, nessa manhã. Apesar disso, todos os voos seguem previstos.

    No norte, onde o calor costuma predominar, os termômetros ficam um pouco abaixo e, em São Gabriel do Oeste, por exemplo, fica entre 21°C e 28°C. Cassilândia e Costa Rica terá um dia bem parecido com o que será na Capital, sendo que a temperatura não deve passar dos 26°C.

    Aquidauana e Corumbá registram mínima de 22°C e máxima de 29°C. Ao contrário do que acostuma acontecer, o Sul do Estado deve registrar as maiores temperaturas, sendo que a previsão também é de chuva na região, mas moderadas. Os termômetros ficam entre 20°C e 30°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS