CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/01/2018

    Cauã Reymond comenta cena de sexo com Nachtergaele em novo filme

    'Piedade' é dirigido Cláudio Assis, que comandou longas premiados como "Amarelo Manga" (2002) e "Baixio das Bestas" (2006)

    © Divulgação
    Cauã Reymond, 37, vai dar a vida a um homossexual dono de um cinema pornô em seu próximo filme, "Piedade", e será visto em cenas eróticas com Matheus Nachtergaele.

    "Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus", disse Cauã, em entrevista à revista "Claudia" em janeiro.

    Em outubro de 2017, o galã revelou que teria cenas intensas com Matheus em entrevista a Tatá Werneck para o programa "Lady Night" (Multishow). "O babado é forte", disse Cauã sobre uma das cenas, que envolverá nudez.

    "Piedade" é dirigido Cláudio Assis, que comandou longas premiados como "Amarelo Manga" (2002) e "Baixio das Bestas" (2006) ambos com momentos fortes de teor sexual.

    O ator havia interpretado uma transexual para o videoclipe "Your Armies", da cantora Barbara Ohana, para o qual teve que ensaiar aos olhos de Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, que está no ar atualmente como Lívia em "O Outro Lado do Paraíso"

    "Ela me viu provando as perucas loiras, usando maquiagem. No início, estranhou, mas eu contei que era o trabalho do papai. Quando estou com a Sofia, faço tudo pensando nela", afirmou ele.

    PRÓXIMOS PROJETOS

    Cauã será o protagonista da série "Ilha de Ferro", nova superprodução da Globo, interpretando um coordenador de produção em uma plataforma de petróleo. "É um projeto ambicioso e eu quis muito fazer parte dele", disse o ator.

    Além dos projetos brasileiros, ator pensa em se aventurar por Hollywood. "Se um filme meu cruzar a fronteira de um festival e surgir um convite, vou aceitar. Falo inglês muito bem e estudo espanhol."

    Contudo, ele afirma que não ficaria longe da filha por uma possível carreira internacional. "É muito mais importante ser pai do que profissional bem-sucedido."

    Cauã namora a modelo Mariana Goldfarb e tem planos para aumentar sua família. Ele afirma que vai querer ter muitos filhos, mas que precisa ter calma. 

    Fonte: NAOM - Com informações da Folhapress.


    Imprimir