Vítima estava em um automóvel com placas de São Paulo alvejado por tiros, circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas.
![]() |
Várias pessoas se aglomeraram ao redor do veículo que foi cravejado por disparos nesta tarde © poranews |
Um homem foi executado no início desta tarde próximo à Linha Internacional, que separa a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, de Ponta Porã –a 323 km de Campo Grande. O crime ocorreu do lado paraguaio da fronteira, e a vítima foi morta com vários tiros disparados contra seu veículo –um automóvel VW Gol G4, prata, com placas de São Paulo.
Conforme informações divulgadas pelo site Capitanbado.com, o homem assassinado foi identificado como Márcio Corrêa, 39. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos.
Logo após o crime, várias pessoas se aglomeraram em torno do veículo, algumas para filmar o incidente e outras para tentar prestar socorro a Corrêa. Não havia informações sobre a autoria ou mesmo as circunstâncias do crime até a publicação desta matéria.
Trata-se de mais um crime registrado na região de fronteira do Brasil com o Paraguai, marcada pela violência. Em 2 de janeiro, um corpo foi encontrado em uma vicinal de Pedro Juan, com pés e mãos amarrados. A vítima teria sido assassinada em dezembro, supostamente em um acerto de contas entre integrantes do crime organizado.
Por: Humberto Marques

