CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/01/2018

    BATAGUASSU| Semec abre inscrições para Processo Seletivo de estagiários

    © Reprodução
    Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de formação de cadastro reserva de estagiários remunerados para atender os Centros de Educação Infantil (Ceinf), escolas municipais e projetos voltados a área educacional.

    Conforme o edital publicado em Diário Oficial, podem participar da seleção estudantes de licenciatura plena em Pedagogia, Normal Superior, Artes, Educação Física e Ciências Biológicas (http://www.diariooficial.inf.br/diarios/Bataguassu/1132%20-%2019-01-18.pdf).

    Entre os requisitos, os candidatos devem estar devidamente matriculados e frequentando regularmente o curso; ter disponibilidade de horário para atender as necessidades do estágio e não ser beneficiário de outro estágio.

    INSCRIÇÕES

    Para os interessados, as inscrições já podem ser feitas na Semec, situada na rua Ribas do Rio Pardo, 376, próximo ao Fórum, das 8 às 12 horas. 

    O estagiário será contratado para cumprimento de carga horária de 30 horas semanais (6 horas por dia), de segunda a sexta-feira. A bolsa auxílio é de R$ 700 por mês e auxílio transporte de R$ 100 por mês. 

    A Semec orienta os candidatos que no ato da inscrição deve ser entregue (preenchido corretamente e sem rasuras), a declaração de indicador de coeficiente de rendimento escolar (cópia e original) ou qualquer outro documento que contenha essa informação emitida pela instituição de ensino referente ao semestre ao qual o estudante esteja cursando, além dos documentos pessoais: RG e CPF, comprovante de residência e histórico escolar, sem necessidade de serem autenticados. 

    Na medida em que as vagas surgirem, os candidatos selecionados serão convocados.

    O formulário de inscrição está anexo nesta página e pode ser impresso no próprio local. A participação no seletivo é gratuita.

    Mais informações pelo telefone (67) 3541-1703.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir