Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/01/2018

    BATAGUASSU| Secretaria Municipal de Saúde realiza primeira pesagem do programa Bolsa Família vigência 2018

    © Reprodução
    A Secretaria Municipal de Saúde realiza nos dias 1º e 2 de fevereiro, o primeiro acompanhamento nutricional dos beneficiários do programa Bolsa Família (pesagem) vigência do ano de 2018. A atividade ficará concentrada na sede da Secretaria (Avenida Porto XV de Novembro, 775), das 18 às 21 horas (horário de Brasília).

    Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, os beneficiários independente de sua unidade de saúde de referência devem comparecer no local munidos do cartão do Bolsa Família e da caderneta de vacinação das crianças, sendo a pesagem obrigatória para todos os membros da família cadastrados no programa.

    No caso das grávidas, as mesmas devem apresentar ainda a caderneta de gestante. O descumprimento da condicionalidade pode ocasionar o bloqueio ou suspensão do benefício. 

    Aproveitando a mobilização, Maria Angélica frisa que a pasta estará oferecendo a atualização da caderneta de vacinação da população em geral. “Basta apenas o morador apresentar sua carteirinha de vacinação para que possamos atualizá-la com as possíveis doses faltantes”, frisa.

    Serviço

    A pesagem dos beneficiários do programa Bolsa Família e a atualização da caderneta de vacinação ficarão concentradas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Porto XV de Novembro, 775, nas referidas datas, das 18 às 21 horas.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS