CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/12/2017

    Último dia do ano será de tempo instável, com chuva e trovoadas

    Na Capital, o sol vai aparecer no período da manhã, mas chove à tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%

    Céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva à tarde e começo da noite - Reprodução
    O último dia do ano amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e começo da noite. Deve chover forte no centro e norte de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, o sol vai aparecer no período da manhã, mas chove à tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%. 

    O instituto emitiu alerta de tempestade, que vale até às 22h59 de hoje, para todos os municípios do Estado. Há risco de chuvas com volume entre 30 e 50 milímetros, acompanhas de rajadas de vento de até 60 km/h, queda de granizo e alagamentos.

    Durante temporal, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

    Há previsão de chuva forte também para terça-feira, principalmente no centro-oeste e sul de MS. As temperaturas se mantêm estáveis, mas devem cair um pouco na terça e quarta-feira.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir