CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2017

    UEMS abre vagas para professores temporários na Capital e no interior

    Salários podem chegar a R4 8,4 mil dependendo da titulação do candidato

    © Ilustração
    A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporários e para cadastro de reserva nas unidades de Campo Grande, Dourados e de Paranaíba. Os salários podem chegar a R$ 8,4 mil dependendo da titulação do candidato.

    Em Campo Grande o edital oferta vagas para profissionais com graduação em Medicina e Pós-graduação em Medicina ou em Educação.

    As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (18) até quarta-feira (20) e, após o recesso administrativo, de 3 a 10 de janeiro de 2018, das 7h30 às 13h30, no escritório de representação da UEMS em Campo Grande.

    Em Dourados, o edital oferta vagas para professores da área de Letras - Língua Inglesa. As inscrições podem ser de feitas de 3 a 19 de janeiro de 2018, no Setor de Concurso e Seleção, na UEMS de Dourados. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

    Já em Paranaíba, o edital é voltado a profissionais das áreas de Educação e Pedagogia. As inscrições podem ser feitas de 4 a 19 de janeiro de 2018, na Secretaria da Unidade de Paranaíba. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h.

    Os processos de seleção serão compostos por prova didática e prova de títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo ser prorrogada por mais um ano.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir