Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/12/2017

    Tempo continua instável no Estado e temperaturas podem chegar aos 34°C

    Segundo o Inmet a mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C

    © Reprodução
    Sábado (23) será de tempo instável, com possibilidades de pancadas isoladas de chuva, mas com temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Os ventos se intensificam na região norte, o que pode provocar chuvas intensas, principalmente no período da tarde. Há previsão, inclusive, de granizo e trovoadas.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

    Em Campo Grande, o Aeroporto Internacional amanheceu operando por instrumentos, devido ao tempo ruim. Apesar disso, todos os voos previstos seguem confirmados, tanto para decolagens, como para partidas.

    O dia na Capital deve continuar com céu nublado e chuvoso. À tarde as pancadas de chuva se intensificam, o que pode provocar temporais. Os termômetros registram temperaturas mais amenas, entre 21°C e 31 °C.

    No município de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros da Capital, a previsão se repete. Sol não deve brilhar forte e aparece entre nuvens em curtos períodos ao longo do dia. Previsão de mínima em torno dos 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 32°C.

    Em Aquidauana, Ladário e Anastácio, a temperatura mínima será de 22°C. Já a máxima, pode chegar aos 35°C. Quem pretende aproveitar a véspera de feriado nos balneários dos municípios de Bonito e Bodoquena, deve se preparar para pancadas isoladas de chuva ao longo do dia, com mais força na parte da tarde.

    Mínima de 19°C e máxima de 31°C nessas cidades turísticas. No leste do estado, Água Clara e Três Lagoas marcam 20°C de mínima e 32°C de máxima.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir