CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/12/2017

    Prefeitura convoca 35 médicos temporários para as unidades de saúde

    Convocação foi feita na edição de hoje do Diogrande

    © Ilustração
    A Prefeitura de Campo Grande convocou hoje (27), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), 35 médicos temporários, que vão atuar nas unidades de saúde da Capital. Serão 15 clínicos-gerais e 20 que irão trabalhar com a saúde da família.

    Os médicos que estavam no cadastro de reserva da prefeitura, devem se apresentar Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), em turmas que foram divididas entre os dias 27, 28 e 29 de dezembro, assim como em 02 de janeiro. O horário será das 8h às 10h30 e 13h às 16h30.

    Eles vão passar por uma inspeção médica, para avaliar saúde física e mental, apresentar os dados pessoais, entre eles declaração de bens e ficha limpa. O candidato terá o prazo de 03 dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar.

    Caso não comparece no prazo estabelecido, poderá ser declarada sua desistência da convocação, devendo o profissional realizar nova inscrição no cadastro de médicos temporários, caso tenha interesse no futuro em trabalhar neste modelo, na prefeitura municipal.

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir