Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2017

    Polícia procura suspeito de atear fogo no rosto da esposa enquanto ela dormia

    Homem está foragido desde ontem

    © Ilustração
    Uma mulher de 27 anos teve o rosto queimado pelo marido após uma discussão conjugal. O crime aconteceu no início da manhã de ontem (10), por volta das 5h, enquanto ela dormia. O casal mora no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. A vítima foi internada na Santa Casa e segue entubada.

    Segundo o irmão da mulher, o agressor teria colocado gasolina no rosto dela e em seguida ateado fogo, sendo que as chamas atingiram os seios e o rosto. “Ninguém sabe como ocorreu direito, as informações que temos é que ela saiu correndo na rua, pedindo ajuda, foi levada até a frente da UPA Guaicurus por vizinhos, mas entrou na unidade sozinha, andando”, conta o familiar.

    Ele afirma que, segundo repassaram, a vítima teria contato apenas que o agressor era o marido e como foi que o crime ocorreu. “Daí o médico viu que ela estava perdendo os sentidos, que ia desmaiar, então sedaram e encaminharam ela para a Santa Casa”, relata o irmão.

    Na primeira visita que a família pode fazer à vítima, o susto foi a primeira reação. “Não tem nada da minha irmã, ela ficou desfigurada, irreconhecível, com o rosto inteiro queimado”, lamenta.

    Segundo o irmão, a família registrou o Boletim de Ocorrência da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde já havia denúncia de agressão contra o marido registrada no ano passado pela própria vítima. O casal está junto há um ano e três meses, de acordo com a família. A polícia está com mandado de prisão, mas o agressor está foragido desde ontem.

    Fonte: Midiamax
    por: Mariana Lopes


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS