CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2017

    ​Pesquisa Ipems coloca o ex-prefeito Nelsinho Trad na liderança para o Senado Federal

    © Arquivo
    O ex-prefeito de Campo Grande e presidente estadual do PTB Nelsinho Trad venceria, hoje, em todos os cenários feitos pelo Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda (Ipems), a disputa pela primeira vaga de senador.

    O levantamento foi feito com 2.285 eleitores dos 79 municípios do Estado, no período de 9 a 17 deste mês.

    “Agradeço de coração a confiança dos sul-mato-grossenses, porque sempre me esforcei muito para deixar um legado de trabalho, de conquistas e melhorias para a população, tanto como vereador, deputado Estadual e prefeito de Campo Grande por 8 anos, sendo que neste período inaugurei 1.044 obras, uma a cada 2 dias úteis. Muito obrigado pelo reconhecimento. Acredito que estes números refletem o trabalho que estamos realizando ao longo de todo o ano de 2017, no qual percorri 70 das 79 cidades de Mato Grosso do Sul, conversando com a população, lideranças políticas e agregando pessoas para o PTB/MS”, afirmou.

    No primeiro cenário, Nelsinho seria eleito com 39,75% das intenções de voto. A segunda vaga do Senado ficaria com o deputado federal e ex-governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, com 31,20%.

    No segundo cenário, Nelsinho seria eleito com 37,40% das intenções de voto. A segunda vaga do Senado ficaria com o juiz Odilon de Oliveira.

    No terceiro cenário Nelsinho seria eleito com 37,57% das intenções de voto. Dessa forma Nelsinho Trad venceria em todos os cenários.





    Por: Denise Nantes


    Imprimir