CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/12/2017

    Papai Noel vai chegar em dia de instabilidade, chuva e risco de rajada de ventos

    No sul, o dia amanheceu nublado e "fresquinho"; máxima em Ponta Porã e Dourados não passa dos 26°C hoje

    © Reprodução
    O domingo de véspera de Natal (24) será de tempo fechado, com aumento de nuvens ao longo do dia e chuva a qualquer momento em Mato Grosso do Sul. As áreas de instabilidade se aprofundam, provocando chuvas mais intensas e fenômenos associados como rajadas de vento, trovoadas e queda de granizo.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo instável provoca pequena queda na temperatura em todo o Estado. A mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegara aos 34°C.

    Na Capital, o dia amanheceu acompanhado de uma pequena garoa e temperatura amena. Às 6h50, os termômetros registravam 22°C, a mínima prevista para a cidade. Ao longo do dia, a temperatura deve subir, mas não passa dos 30°C. As estações meteorológicas registraram 2.8 milímetros de chuva nesta madrugada.

    Devido ao tempo nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu operando por instrumentos. Apesar disso, nenhum dos voos previstos, para pousos ou decolagens, foram cancelados.

    No sul do estado, o dia amanheceu nublado e com tempo fresco. O dia será de chuva e termômetros marcando mínima de 21°C, com máxima de apenas 26°C. Em Nova Andradina, os termômetros podem registrar até 32°C.

    Já no oeste do estado, a mínima fica em torno dos 25°C, enquanto a máxima pode chegar aos 32°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir