CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/12/2017

    O MP-MS realiza hoje a 3ª Ceia Solidária para moradores de rua


    A ação Ceia Solidária está em sua 3ª edição e deve servir cerca de 300 moradores em situação de rua e o jantar tem um cardápio especial para a celebração do Natal. 

    O evento acontece nesta sexta-feira (22/12) na Plataforma Cultural, na Esplanada da Estação ferroviária, ao lado da feira central de Campo Grande, a partir das 18 horas.

    Essa é uma ação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos, Procurador de Justiça Francisco Neves Júnior em parceria com órgãos governamentais públicos, Escolas Estaduais e Municipais, Entidades privada e voluntários da sociedade civil.

    Na apresentação cultural, para abrilhantar a noite natalina, a ação terá o coral do Projeto Tocando em Frente e a música ambiente comandada pelos estudantes do Colégio Dom Bosco, que montaram uma banda de improviso e vão tocar ao vivo para os convidados presentes.

    Doações de cestas básicas também são bem-vindas, e serão destinadas às entidades que acolhem os moradores do Centro de Apoio ao Migrante (CEDAMI) e pela Casa de Apoio Lar São Francisco de Assis. As doações podem ser feitas diretamente ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos, na Procuradoria-Geral de Justiça no Parque dos Poderes, contato para mais informações pelos telefones 3318-3932 ou 3318-2160.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Waléria Leite


    Imprimir