CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/12/2017

    MS terá pancadas de chuva com temperatura de 33ºC, prevê meteorologia

    Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura deve ficar amena com máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 65%.

    © Reprodução
    O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todos municípios de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura deve ficar amena com máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 65%. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições meteorológicas para pousos e decolagens.

    Em Dourados e Ponta Porã, os termômetros devem ficar na casa dos 30ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 31ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 33ºC.

    A previsão para amanhã é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no sul, sudoeste e centro, onde ocorrerem acumulados significativos de precipitação. Na terça-feira (5), céu fechado com pancadas de chuva com trovoadas, que diminuem no decorrer do dia. Na quarta-feira (6), as pancadas de chuva ocorrerão um pouco mais isoladas sobre o Estado.

    Por: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir