CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/12/2017

    Motorista invade contramão e causa capotagem na MS-306

    Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

    O Fiat Palio ficou com a frente destruída (Foto: O Correio News)
    Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete Hilux capotar na MS-306, em Chapadão do Sul - a 321 quilômetros de Campo Grande. O veículo saiu da pista depois de colidir frontalmente com um Fiat Palio, que teria invadido a contramão e causado o acidente na tarde deste domingo (10).

    Conforme informações do site O Correio News, a colisão aconteceu a cerca de 70 quilômetros da cidade. Testemunhas relataram que o condutor do Fiat Palio, identificado como Tiago Mendes Silva, seguia no sentido Cassilândia/Chapadão quando teria invadido a pista contrária.

    Um caminhoneiro que seguia na frente da caminhonete relatou que percebeu o momento em que o motorista do Palio invadiu a contramão e conseguiu desviar do carro, que acabou colidindo com a Hilux.

    Com o impacto, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Sebastião Batista Macedo, de 72 anos, conduzia a Hilux, sofreu escoriações pelo corpo e recusou atendimento médico. Já o passageiro do veículo, José de Souza, sofreu fratura na perna e várias escoriações.

    O motorista do Palio também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, Tiago apresentava sinais de embriaguez e chegou a confessar que estava bebendo em um bar antes do acidente. As vítima foram socorridas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
    (Foto: O Correio News)
    Caminhonete capotou na margem da rodovia (Foto: O Correio News)
    Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: O Correio News)

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir