Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/12/2017

    Mãe de menina abandonada em rua é encontrada morta em represa

    Vítima e a filha, de Sorocaba, estavam sumidas desde domingo. Corpo de jovem foi localizado boiando; criança passa bem.

    Vítima foi encontrada em represa em Votorantim (Foto: Reprodução/TV TEM)
    A mãe da menina encontrada abraçada a uma árvore, em Sorocaba (SP), foi localizada morta na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), na tarde desta segunda-feira (25).

    A família de Juliana Jovino, de 24 anos, esteve na delegacia de Votorantim e reconheceu por fotos a vítima, que saiu de casa na manhã de domingo (24) com a filha e, desde então, havia desaparecido.

    Um parente, que prefere ter a identidade preservada, contou que a vítima apenas avisou que ia na casa de uma amiga no Jardim Itanguá, em Sorocaba.

    No entanto, moradores acionaram a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira e informaram que na represa de Votorantim, cidade vizinha, tinha o corpo de uma mulher ruiva aparentemente apenas com roupas íntimas.

    Ainda segundo a PM, não havia marcas de agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o caso está sob investigação. O responsável pelo crime está sendo procurado.

    Abraçada a árvore

    A filha da vítima foi localizada por moradores do bairro Jardim Eldorado abandonada e abraçada em uma árvore, em Sorocaba, de manhã. Conforme a PM, a menina estava só de fralda e suja na na Rua Celina Stela Corradi.

    O morador recolheu a menina e a alimentou antes de acionar a PM e a Guarda Civil Municipal. Em seguida, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para o plantão policial da zona norte.

    Guardas municipais chegaram a percorrer ruas do Jardim Eldorado em busca da família. A família da criança foi localizada após as fotos dela serem compartilhadas nas redes sociais
    Menina foi localizada suja em uma rua de Sorocaba (Foto: Reprodução/Facebook).

    Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS