Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/12/2017

    JARDIM| Sem recesso de final de ano, Prefeitura mantém Postos de Saúde e Posto de Pronto Atendimento funcionando normalmente

    © Marcos Barros
    Ao contrário da maioria dos municípios brasileiros, Jardim - MS, não decretou recesso aos servidores municipais durante o período das festividades, entre Natal e Ano Novo. Para o prefeito Guilherme Monteiro, este procedimento foi adotado para equilibrar e equiparar o período de férias entre os servidores dos departamentos, buscando encontrar uma escala que não interferisse na prestação de serviços à população.

    "Não há necessidade de realizarmos recesso de final de ano em 2017, porque a medida não representa economia de custos para a administração pública”. Segundo Monteiro, o período de férias de cada servidor deverá ser negociado diretamente com o gestor responsável, considerando a manutenção do atendimento à população.

    A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os serviços em todos os Postos de Saúde e Pronto Atendimento, serão mantidos normalmente.

    “Não teremos recesso nos Postos de Saúde, todos estarão abertos com horário normal de atendimento: das 07h às 11h e das 13h às 16h. O expediente só não foi mantido no feriado do dia 25 de dezembro, assim como não manteremos no dia 1º de janeiro de 2018.” – informa a Secretária Municipal de Saúde Marcelly Freitas Trindade. O Posto de Pronto Atendimento segue também com seu horário normal de atendimento: das 14h às 20h.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS