Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2017

    ITAPORÃ| Município é destaque no premio Esporte MS 40 anos da Fundesporte

    © Divulgação 
    A cidade de Itaporã foi muito bem representada nos Jogos realizados pela FUNDESPORTE no ano de 2017, feito que rendeu quatro troféus conquistados pelos jogos JEMS, JOJUMS e Jogos da Melhor Idade da MS 2017.

    A premiação acontecera na capital do estado no próximo dia 19 de dezembro terça feira às 19h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. 

    Os atletas premiados de Itaporã são: Silveni Nonato, judoca a conquistar o primeiro lugar na categoria meio leve para atletas com idade entre 12 a 14 anos; Crislaine Alencar também judoca a conquistar o primeiro lugar categoria super ligeiro para idade entre 15 e 17 anos. 
    © Divulgação 
    Antônio Cândido Pereira conquistou o 4º lugar na modalidade Truco nos jogos da melhor idade e por último Kely Yada receberá o premio como técnica destaque do judô. Vale ressaltar que o Judô Feminino de 12 a 14 anos da cidade de Itaporã, foi campeã geral da modalidade e no Futsal modalidade coletiva Itaporã obteve a quarta colocação nas faixas etárias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos. 

    Segundo o técnico Emerson Leiva, esta modalidade havia 20 anos que o município não participava, e com os resultados a comissão técnica avaliou como muita produtiva a participação. 

    O prefeito Marcos Pacco parabenizou todas as equipes participantes e disse que esta premiação muito orgulha Itaporã e estimula os atletas a participarem de outras edições com resultados ainda melhores. 
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Walter Ramos


    Imprimir