CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/12/2017

    Homem perde equilíbrio e cai em córrego na Fernando Corrêa

    Viaturas fecharam duas vias da avenida para resgatar homem de 42 anos (Foto: Kleber Clajus)
    Homem de 42 anos foi socorrido, nesta quarta-feira (27), depois de perder o equilíbrio e cair em córrego na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O acionamento das equipes do Corpo de Bombeiros ocorreu por motoristas que passavam pelo local.

    Caso ocorreu por volta das 11h e as primeiras informações eram de que ele teria caído ou se jogado no córrego que margeia a avenida. Duas das três faixas foram interditadas, enquanto os militares desciam para resgatar o homem que estava desacordado.

    Desorientada e com sinais de embriaguez, a vítima recobrou a consciência dentro da viatura e disse aos socorristas que estava se tratando em uma unidade do Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Os ferimentos nas mãos e pés, decorrentes da suposta queda de três metros, levaram o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a recomendar que este fosse encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitária para nova avaliação e observação clínica. A identidade da vítima não foi informada.
    © Evelin Cáceres

    Fonte: campograndenews
    Por: Kleber Clajus


    Imprimir